João “KillDream” Ferreira acaba de ser confirmado como reforço da equipa de VALORANT da Sharks.
Há sensivelmente 1 ano, KillDreaM decidiu trocar o Counter-Strike: Global Offensive, jogo onde competiu vários anos, pelo VALORANT. Não demorou muito até que o jogador português fosse repescado para uma equipa, mais propriamente a Warriors.
Posteriormente, o quinteto português iria ser adquirido pela SAW, onde passaram o restante ano de 2021. Durante o tempo em que esteve a representar a organização portuguesa, João Ferreira chegou por três vezes ao top 16 dos qualificadores europeus do VALORANT Champions Tour, tendo sido eliminado por fnatic e Liquid.
O primeiro título acabou por chegar e foi a 15 Kings Invitational. As taças não iriam ficar por aqui, com a equipa da SAW a conquistar ainda o MagicShot VALORANT Cup, um torneio presencial que decorreu em Aveiro na segunda metade do ano.
A SAW não deu continuidade ao projeto e acabou por libertar os elementos da equipa. Esta transferência já havia sido reportada pelo site brasileiro Valorant Zone, que também indiciou Eduardo “Addicted” Torres como um novo reforço dos Tubarões.
Até ao momento a equipa da Sharks é composta por:
Gabriel “gaabxx” Carli
João “KILLDREAM” Ferreira
Leandro “frz” Gomes
O segundo reforço para a nova temporada é a chegada do português, @killdreamst_.
O controlador chega ao Brasil após temporada na Europa pela SAW (🇵🇹) e quer fazer história no cenário brasileiro de VALORANT!#SharksVALORANT #SharkAttack pic.twitter.com/9Qwq22FHKW
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) January 4, 2022