Já em Copenhaga, onde vai disputar a BLAST Premier: Spring Groups 2023, Aleksi “Aleksib” Virolainen, jogado da NIP, falou sobre o atual estado da equipa e da forma como olha para o primeiro torneio internacional do ano.
“Temos uma equipa que, no papel, pode causar muitos danos e sinto que podemos conseguir fazer coisas muito boas. Espero que não tenhamos nenhuma mudança durante os próximos tempos, uma vez que o nosso objetivo é ficarmos juntos e garantir que todos estão 100% empenhados”, começou por dizer o finlandês, numa entrevista dada à HLTV.org.
Questinado sobre a sua adaptação à equipa, Aleksi “Aleksib” Virolainen referiu o seguinte: “Tem sido muito boa[adaptação]. Já há algum tempo que não fazia parte de um projeto estritamente nórdico. Com o headtr1ck algumas dinâmicas vão mudar, é claro, mas toda a equipa e todos os outros são principalmente suecos ou pelo menos escandinavos”
Relativamente ao grupo que vai apanhar pela frente na BLAST Premier: Spring Groups 2023, o IGL não se mostra preocupado: “O grupo não importa muito, teria sido difícil de qualquer das maneira. Acho que vai ser bom resolver isto imediatamente, que é jogar contra adversários realmente bons. Se conseguirmos uma vitória será muito importante para nós. Se perdermos, vamos aprender muito, porque estas equipas punem os mínimos erros que cometes. Sinto que não importa o que aconteça, este torneio vai ser muito útil para nós”.
A NIP está inserida no grupo C da BLAST Premier: Spring Groups 2023, onde vai enfrentar NAVI, G2 e BIG. O primeiro jogo está marcado para o próximo sábado, às 11h.