Parece mentira, mas é bem verdade e a mais recente equipa da 00Nation que o diga. Num mapa que estava completamente do seu lado, o mais recente lineup europeu desperdiçou uma vantagem de 15-2.
Verdade seja, não podemos desmerecer o feito da Astralis, que recuperou de um 15-2. Em jogo a contar para as meias-finais da Pinnacle Cup V, a equipa dinamarquesa entrou mal no jogo e viu perdeu o primeiro mapa.
Porém, foi no segundo que a magia aconteceu. Novamente com uma entrada desastrosa, a equipa de Nicolai “dev1ce” Reedtz viu-se a perder por 15-2. As esperanças eram poucas, mas estes fizeram-se valer delas e, de forma absolutamente impressionante, levaram o jogo para prolongamento.
No período pós-regulamentar foram preciso 24 rondas para definir o vencedor do mapa, que viria a ser a Astralis, a fechar o Overpass com um triunfo por 28-26, depois de ter estado a perder por 15-2.
A história podia ser ainda mais bonita, não fosse a 00Nation ter vencido o terceiro mapa da série e conquistar a partida por 2-1. Apesar da recuperação magnifica, a equipa dinamarquesa perdeu o encontro e foi eliminada da Pinnacle Cup V.