Diogo “tuga810” Pombo estava no Atlético de Madrid desde de dezembro de 2022, quando a equipa uniu forças com a organização espanhola, Movistar Riders.

Recentemente, tuga810 anunciou via redes-sociais, que estaria em negociações de contrato com a equipa madrilena. Ao que tudo indica, estas não terão corrido da melhor maneira. Ao serviço dos colchoneros na eLaLiga, o atleta português venceu a taça e alcançou ainda o top8 nas Finals. Agora e com os olhos postos no futuro, tuga810 procura novo desafio para o EA FC 24, novo jogo da era FIFA.

O Atlético de Madrid tornou a saída do atleta lusitano pública, nesta manhã de terça-feira: “Obrigado de coração”, escreveu a organização que viu tuga810 vencer três competições enquanto atleta.

Na equipa espanhola, para além da eLaLiga Cup, o jogador português somou ao palmarés a FPF Digital Challenge 2023 e a ESC Online Bomb Cup 5. Na temporada passada e ainda ao serviço da Movistar Riders, tuga810 tornou-se campeão ao vencer o FIFAe Club World Cup 2022.

Já Andoni “Andoni” Payo, colega de equipa de tuga810, também recebeu guia de marcha por parte dos colchoneros. Andoni esteve junto do português na generalidade das competições, e mostrou-se peça fundamental para o sucesso do Atlético de Madrid.

Ainda nesta manhã de terça-feira e logo após o anúncio da sua saída, tuga810 escreveu que serão “dois anos que nunca” esquecerá: “Foram dois anos que nunca esquecerei, acolheram-me como uma família e as conquistas provaram isso mesmo. Fecha-se um capítulo bonito mas a história continua. Obrigado por tudo. Novidades em breve”.

De momento, não há ainda novidades sobre o futuro do ex-campeão do Mundo. Contudo, espera-se que estas estejam para breve, tendo em conta que o EA FC 24 está perto do lançamento oficial.