Fotografia: FIFAe

Emre “EmreYilmaz” Yilmaz e Umut “Umut” Gültekin são os primeiros atletas qualificados para os quartos-de-final do FC Pro 24 Open.

O Grupo A desta prova chegou ao fim na segunda-feira, 8 de janeiro e, viu os atletas de Team Gullit e RBLZ serem superiores aos adversários, assegurando os lugares cimeiros que dão acesso aos playoffs da prova. O holandês, EmreYilmaz, ficou na 1ª posição com 19 pontos, registando 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O 2º lugar ficou entregue a Umut, que com 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota somou 17 pontos.

Pelo caminho ficaram Alejandro “H1dalgo” Hidalgo, Lukas “lukas_official11” Wolff e Mark “Mark11” Zakhary, que não foram capazes de ficar nos dois primeiros lugares e, vêem a sua prestação chegar ao fim de forma precoce.

EmreYilmaz e Umut deram assim um passo em frente e estão mais perto de assegurar uma das quatro vagas no FC Pro World Championship. Os playoffs desta prova irão arrancar no dia 3 de fevereiro.

O FC Pro 24 Open regressa na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, com a segunda volta do Grupo B, onde atualmente, os brasileiros Paulo “PHzin” Chaves e Gabriel “Young” Freitas se encontram nas posições cimeiras.