Em entrevista ao Escorenews, Valerii “B1T” Vakhovskyi expressou o seu desejo de ultrapassar a Astralis no que toca a Majors.

O atleta da NAVI tocou em vários aspetos da sua carreira e do IEM Cologne, prova onde ainda está inserido com a NAVI. “O Major é muito importante e bom, mas há também outros torneios importantes aos quais se deve dar atenção.”

Sobre o regresso ao top 1 do ranking mundial, o ucraniano diz que “é bom começar os playoffs como a equipa número, mas no plano geral não significa muito.” O atleta da NAVI afirma ainda que os que emblemas que ficaram pelo caminho na fase de grupos “tiveram o que mereciam”, uma vez que “não treinaram o suficiente”.

Com apenas 19 anos, b1t já venceu um título mundial, mas não quer parar por aqui. “Em primeiro lugar, quero ganhar mais Majors que a Astralis. Eu quero ganhar tudo o que esteja ao meu alcance.” Na lista de provas o ucraniano inclui o Intel Grand Slam, assim como os restantes grandes torneios do circuito como ESL Pro League, IEM Katowice.

A NAVI irá jogar hoje as meias finais do IEM Cologne, pelas 14:30, contra a Astralis, que ontem eliminou a MOUZ.