Uma das mais recentes contratações da Astralis, Johannes “b0RUP” Borup, concedeu uma entrevista ao blix.gg, após a equipa dinamarquesa ter conseguido qualificar-se para a BLAST Premier Fall Final e para os playoffs do IEM Cologne 2023, onde falou sobre a sua entrada na Astralis.

Inicialmente, b0RUP começou por mostrar-se bastante satisfeito por jogar sob o comando de Benjamin “blameF” Bremer. “Ele é muito inteligente no jogo e parece estar sempre dois passos à frente, tanto no T side como no CT side.

Quando foi contratado, o dinamarquês de 23 anos foi olhado com alguma desconfiança por parte dos fãs da Astralis, contudo b0RUP acredita que estes já estão a mudar a opinião sobre ele. “Sei que existiam muitas dúvidas, mas acho que aos poucos as pessoas estão a começar a ver-me com bons olhos. Estão a ver do que eu sou capaz e que às vezes posso aparecer. Apesar de não ser o meu papel atuar nesse tipo de nível, sei o que devo fazer e estou aqui para fazer isso e muito mais”.

boRUP ingressou nesta equipa para ocupar a posição que pertencia a Andreas “Xyp9x” Højsleth, porém admite que não sente pressão e acredita que acrescenta mais à equipa do que o experiente dinamarquês de 27 anos. “Sei que tenho valores diferentes dos dele e acho que os meus valores contribuem muito mais para a equipa do que o que ele fazia. Agora, eles precisam de algo mais porque há outro IGL e estilo de jogo. Acho que o meu papel se encaixa muito melhor”.