A Copenhagen Flames poderá vir a anunciar brevemente um novo lineup para representar a organização no CS:GO. A informação é avançada por um jornalista de nickname puffin, que aponta um lineup quase 100% dinamarquês.
Entre os nomes mencionados surge o de Thomas “TMB” Bundsbæk, o que seria um regresso à Copenhagen Flames, já que vestiu a camisola da organização entre 2019 e 2020. Para além disso, a Copenhagen Flames poderá vir a contar com nomes como Thomas “birdfromsky” Due-Frederiksen ou Johannes “b0RUP” Borup.
A grande novidade seria a introdução do AWP romeno Iulian “regali” Harjău, que defende atualmente as cores da FNATIC Rising. O jovem jogador seria o único não-dinamarquês no lineup — ainda que viva na Dinamarca há vários anos — e já traz alguma experiência ao mais alto nível, já que jogou como stand-in na equipa principal da FNATIC na Elisa Invitational Fall 2021 e na qualificação para o PGL Major Antwerp 2022.
O lineup ficaria depois completo com a adição de Rasmus “raalz” Steensborg, que está atualmente vinculado à Sprout. De resto, a mesma fonte adianta que a organização alemã pensa no também dinamarquês Rasmus “Zyphon” Nordfoss para ocupar a vaga que raalz eventualmente deixe em aberto.
Se o report se confirmar, a Copenhagen Flames passará a contar com:
Thomas “birdfromsky” Due-Frederiksen
Johannes “b0RUP” Borup
Thomas “TMB” Bundsbæk
Rasmus “raalz” Steensborg
Iulian “regali” Harjău
Podes ver aqui todas as alterações já confirmadas durante este verão nos lineups nacionais e internacionais.