Fotografia: AFP

Astro nos relvados do futebol profissional e no futebol virtual, Cristiano Ronaldo volta a estar na corrida por uma carta TOTY (Equipa do ano). O português integra uma lista de seis atletas, três masculinos e três femininos, que disputam a carta de décimo-segundo jogador na Equipa do Ano.

O EA FC 24 marca a quarta vez, e a terceira consecutiva, que Cristiano Ronaldo não consta entre os onze melhores atletas do ano no futebol-virtual. Contudo, o atleta nacional é, naturalmente, votado pelos fãs para ser o décimo-segundo jogador. Este ano, não foi exceção, e é já possível votar no astro lusitano.

Nesta lista, CR7 tem a companhia do uruguaio, Federico Valverde, jogador do Real Madrid, e do inglês, Trent Alexander-Arnold, do Liverpool. No lado feminino, os jogadores podem votar entre Olga Carmona, responsável pela conquista da Espanha no Mundial do último ano, Alexandra Popp e Estefanía Banini.

Confere os nomeados:

Masculino: Equipa Feminino: Equipa
Cristiano Ronaldo Al-Nassr Olga Carmona Real Madrid
Alexander-Arnold Liverpool Alexandra Popp Wolfsburg
Federico Valverde Real Madrid Estefanía Banini Atlético de Madrid

 

Para votar, basta aceder ao menu de jogo Ultimate Team no EA FC 24. A plataforma dar-te-á dois packs distintos, onde contém a possibilidade de escolher entre os jogadores masculinos e as atletas femininas.