Rafa-Monteiro-Gil-Vicente-Apogee
Fotografia: eLigaPortugal/ Instagram

A eLiga Portugal recorreu ao Instagram durante a tarde de quarta-feira, 28 de fevereiro, para anunciar os grupos para a Etapa 2 da eLiga Portugal. Esta segunda etapa da competição será disputada no Estádio do Dragão.

O Grupo 1 conta com o líder do ranking de clubes, Gil Vicente Apogee e, com a equipa que estará a jogar em casa, eFC Porto SoccerSoul. Dois clubes do distrito de Faro, SC Farense e Portimonense SC também integram este grupo, que fica completo com Estoril Praia 22 Esports e FC Arouca by Quest.

O Grupo 2 acolhe 6 equipas do norte de Portugal, entre as quais a equipa que se encontra na 2ª posição do ranking de equipas, Geekcase Vizela. FC Famalicão, SC Braga EGN Esports, Boavista FC Esports, Vitória SC ISG e Moreirense completam o leque de equipas que vão disputar o Grupo 2.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por eLiga Portugal (@eligaportugal)

O Grupo 3 é constituído por uma maioria de equipas da zona de Lisboa, Estrela Amadora, SL Benfica TP, Sporting CP Dux e Casa Pia AC. A única equipa que não é de Lisboa neste grupo é o conjunto transmontano do GD Chaves.

Grupo 1 Grupo 2 Grupo 3
Gil Vicente Apogee Geekcase Vizela Estrela Amadora
eFC Porto SoccerSoul FC Famalicão SL Benfica TP
Estoril Praia 22 Esports SC Braga EGN Esports Sporting CP Dux
SC Farense Boavista FC Esports Casa Pia AC
FC Arouca by Quest Vitória SC ISG GD Chaves
Portimonense SC Moreirense FC

 

Durante os dias 8 e 10 de março, as 17 equipas participantes vão deslocar-se ao Estádio do Dragão para disputar a 2º etapa da eLiga Portugal.