Fotografia: sportskeeda

É mais um erro insólito no modo de jogo Ultimate Team do EA FC 24. Dias após o lançamento completo das cartas TOTY – Equipa do Ano -, a EA cometeu um erro que fez distribuir um dos melhores atletas do jogo pela comunidade.

Pelas 18h – horário em que a EA lança novo conteúdo no modo de jogo -, desta terça-fera (31), a empresa lançou um SBC (objetivo de construção de plantel) intitulado como “86+ TOTY League’s” e a polémica instalou-se. Em caso de procederem à realização do SBC, os utilizadores teriam como recompensa uma carta com mais de 86 de rating, mas algo inesperado aconteceu.

Segundo vários relatos da comunidade, a carta TOTY do astro argentino, Lionel Messi, foi distribuída em larga escala pelos diversos jogadores de Ultimate Team. Ora, com naturalidade, as reações não foram positivas, visto que se trata de uma das melhores cartas na meta atual do modo de jogo.

Mais tarde e depois de identificar o problema, a EA reverteu a situação e retirou, de imediato, o SBC da plataforma. Este não é o primeiro erro grosseiro protagonizado pela empresa no Ultimate Team deste ano. Nos próximos dias, espera-se que a EA distribua uma recompensa pelos utilizadores que não usufruíram do erro.