diogo-silva33-Estoril-Praia-22-Esports
Fotografia: Gabriel Lemos

Dia de renovar títulos. Depois de ter acontecido na competição feminina, o Estoril Praia 22 Esports também se tornou bicampeão da Taça eLiga Portugal, após bater o SL Benfica Teleperformance na final.

O primeiro duelo começou com um claro ascendente da formação canarinha. Pedro “Peter16” Gonçalves entrou a todo o gás e, ainda antes da meia hora de jogo, colocou-se a vencer por 2-0. Na segunda parte, Gonçalo “GD8” Domingues tentou responder, arriscou, e o jogador estorilista aproveitou para fazer o 3-0 e final do primeiro jogo.

Rodrigo “Rodr7gol” Marques veio para o segundo embate com a hercúlea tarefa de dar a volta a esta final, mas Diogo “diogo_silva33” Silva fez questão de a complicar ainda mais, com um golo a abrir a partida. Na segunda parte, o jogador encarnado ainda conseguiu reduzir, mas sofreu dois golos de resposta e o Estoril Praia 22 Esports venceu a final por um agregado de 6-1.

 

Jogo 1: Jogo 2:
Peter16 3-0 GD8 diogo_silva33 3-1 Rodr7gol

 

Numa final em que o primeiro jogo foi absolutamente decisivo, o Estoril Praia 22 Esports revalidou o título de campeão da Taça eLiga Portugal, competição que também havia levantado em 2023.