A Fluxo conquistou o primeiro lugar da BLAST Premier Fall Showdown 2022 North America, depois de ter vencido a Grande Final deste torneio frente à MIBR, por 2-1. Com esta vitória, a equipa brasileira conseguiu garantir o último lugar disponível na BLAST Premier Fall Final.

Dust2 foi o mapa escolhido pela equipa de João “felps” Vasconcellos para esta série ter início. Na primeira parte as equipas estiveram sempre taco a taco, e ao final das primeiras 15 rondas, a Fluxo estava na frente do marcador pela margem mínima, 08-07. No início da segunda metade, a MIBR conseguiu passar para a frente do marcador, mas não por muito tempo, uma vez que a Fluxo viria a conquistar a vitória neste mapa por 16-12.

No mapa escolhido pela MIBR, Vertigo, a equipa de Henrique “HEN1” Teles conseguiu desde cedo conquistar uma vantagem que os deixou bastante confortáveis na partida, com o marcador a assinalar 12-03 a meio da partida. Depois das equipas terem trocado de sides, a Fluxo conseguiu conquistar a ronda de pistol e a seguinte, porém, a MIBR respondeu e conquistou quatro rondas consecutivas, o que lhes permitiu fechar este mapa com uma vitória por 05-16.

Com a série empatada, Nuke foi o mapa onde se decidiu a equipa que iria sagrar-se campeã deste torneio e conquistar uma vaga na BLAST Fall Final. A defender Nuke, a MIBR conseguiu chegar ao final da primeira metade a vencer por 06-09, no entanto, depois das equipas trocarem de side, a Fluxo também se mostrou bastante consiste a defender e conseguiu a cambalhota no marcador, carimbando a vitória no mapa decisivo por 16-13.

Apenas dois meses após ter sido criada, a equipa de CS:GO da Fluxo conseguiu conquistar uma vaga num dos melhores torneios do mundo.

As equipas que vão disputar a BLAST Premier Fall Final são:

OG  Natus Vincere
Team Liquid  FaZe Clan
G2 Esports  Ninjas in Pyjamas
DK Heroic Fluxo

A BLAST Premier Fall vai ser disputada em Copenhaga, na Dinamarca, a partir do dia 23 de outubro, com 8 equipas em competição a lutar pelo prize pool de $425,000 e uma vaga na BLAST Premier World Final.