Fotografia: João Ferreira/FPF eFootball

Esta quinta-feira (28), a Federação Portuguesa de Futebol apresentou uma nova estrutura na Seleção Nacional de EA FC 24. Com foco nas futuras competições, a Seleção das quinas terá um novo cargo nas fileiras do comando técnico.

Pela terceira época consecutiva, a Seleção terá Francisco “Quinzas” Cruz como treinador principal. Contudo, este não estará sozinho, visto que, a partir da próxima temporada, começa a contar com um Técnico Nacional. Em análise, a direção, o selecionador e os atletas, escolherão aquele que estará destinado a apoiar o selecionador no acompanhamento dos atletas em provas fora do espaço Seleção.

A Federação Portuguesa de Futebol revelou ainda que, no dia 17 de janeiro, começa o estágio de preparação para o UEFA eEuro 2024. A competição vai ser disputada pela primeira vez no EA FC 24, e Portugal estabelece-se como um dos favoritos à conquista do troféu. Revelada dia 8 de janeiro, a convocatória da Seleção contará com 12 jogadores. Aqui, apenas um será eleito para representar Portugal.