Jafonso-New-England-Revolution
Fotografia: New England Revolution

Os portugueses continuam a dar cartas no cenário internacional de EA FC 24. Desta vez, surge a notícia de que João “Jafonso” Vasconcelos irá alinhar na próxima temporada competitiva da eMLS.

Num comunicado à imprensa, o New England Revolution, clube norte-americano, anunciou uma parceria com a Luna Galaxy, organização de esports de Diogo Jota que levará o jogador português a competir na prova americana.

João “Jafonso” Vasconcelos irá competir sob o emblema do New England Revolution na eMLS e também em outros eventos de EA FC 24. O calendário da competição nacional norte-americana será anunciado apenas em janeiro de 2024.

O jogador português mostrou-se bastante entusiasmado pela oportunidade: “Estou absolutamente entusiasmado por me juntar ao New England Revolution para a temporada de 2024 da eMLS. São uma grande equipa e é uma hora representá-los no relvado virtual. A competição terá também grandes nomes e penso que seja o ambiente perfeito para competir. Estou pronto para mostrar o que posso trazer à eMLS.”

Na última temporada, o NE Revolution foi representado por YoungggCarter que terminou no último lugar, em ambas as edições da prova.