Após um longo dia de FC Pro 24 Open – Regional Qualifiers: Europe West, um português conseguiu sair a sorrir. João “jafonsogv” Vasconcelos mostrou um alto nível e apurou-se para o FC Pro 24 Open – Global Qualifier.
Depois de dez jogadores lusos terem garantido um lugar no segundo dia de qualificador regional, apenas o atleta da Luna Galaxy conseguiu seguir em frente no circuito e vai a Londres lutar por uma vaga no FC Pro 24 Open.
Após ter perdido o primeiro jogo na bracket superior, João “jafonsogv” Vasconcelos aplicou-se e, com uma caminhada notável na lower bracket, garantiu um lugar na próxima fase, tendo deixado Dfernandes e bernasfigue5 pelo caminho.
De referir que o luso-francês Leandro “LPeixoto” Peixoto também conquistou um lugar na próxima fase. No FC Pro 24 Open – Global Qualifier, em Londres, teremos também Diogo “tuga810” Pombo, que foi convidado para esta fase. A derradeira fase disputa-se entre dias 10 e 12 de novembro.