Novo lineup estreia-se com sucesso. Esta tarde, a Liquid arrancou a sua participação na BLAST Premier: Fall Groups 2023, com um triunfo por 2-1, frente a G2. A equipa marca agora encontro com a FaZe.

Escolhido pela mais recente formação europeia, a partida iniciou-se no Ancient. O começo foi bastante equilibrado, sem nenhuma equipa a conseguir impor a sua superioridade. Ao intervalo, Liquid vencia pela margem mínima(8-7). Porem, na segunda metade, a equipa de Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis exibiu-se num elevado patamar defensivo e, sem permitir grande resposta, venceu a sua pick por 16-9.

Motivados pela vitória no mapa anterior, a organização norte-americana entrou forte no Mirage, colocando-se a vencer por 8-2. Ainda assim, a G2 acordou a tempo e, apesar de já ter o side perdido, conseguiu reduzir para 8-7 ao intervalo. No segundo side, a Liquid voltou a entrar bem e parecia ter a vitória encaminhada. Porém, a turma de Nikola “NiKo” Kovač  agarrou-se ao mapa com tudo o que podia e levou-o para prolongamento. No período pós-regulamentar, manteve o bom momento e fechou o mapa com um triunfo por 19-17.

Seguiu-se então o Vertigo, onde a G2 entrou bastante quente, tendo conquistado sete das oito primeiras rondas. Ainda assim, a equipa liderada por Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis conseguiu reduzir e ir para o intervalo a perder pela margem mínima. No T Side, a vencedora do IEM Katowice 2023 esteve perto de fechar o mapa, mas tremeu e viu a Liquid operar uma reviravolta no final para vencer por 16-14.

Desta feita, a Liquid conquista então a vitória por 2-1 e segue na upper bracket do grupo C, onde vai enfrentar a FaZe. Já a G2 , foi relegada para a bracket inferior e marca encontro com a OG.