Esta sexta-feira, a Liquid, dos portugueses Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Ruivinho, garantiu a qualificação para o Rocket League Championship Series 2022-23 – Spring Split Major, que se disputa no mês de julho.
A Liquid entrou em ação, esta tarde, no Spring Invitational, onde conseguiu avançar até às meias-finais da Upper Bracket. A equipa de Bruno “AcroniK.” Lopes entrou com tudo na prova e, com duas vitórias por 3-0, carimbou um lugar nas meias-finais.
Na próxima fase, a organização neerlandesa vai enfrentar a Liquid, num jogo marcado para as 18:30 deste sábado. Acima disso, com estes resultados, a equipa garantiu o top 6 da prova e, consequentemente, 11 pontos RLCS.
.@TeamLiquid IS ALSO HEADING TO THE SPRING MAJOR! ✈️
Given all the results so far in the Spring Invitational, Team Liquid has also qualified for Boston and for yet another @RLEsports #RLCS LAN!
🇵🇱 @OskiRL
🇵🇹 @AcroniK
🇧🇪 @AtowRL
🇵🇹 (C) @Xpere_— Liquipedia RL (@LiquipediaRL) June 9, 2023
Pontos esses valiosos, que fazem com que a equipa dos portugueses garanta o acesso ao Rocket League Championship Series 2022-23 – Spring Split Major, por via da sua classificação no ranking europeu.
Esta temporada, a Liquid marcou presença em todos os Majors de Rocket League. No próximo mês de julho, Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Ruivinho viajam até Boston, para disputar o evento que conta com um prize pool de 310 mil dólares.