A GODSENT anunciou recentemente que vai regressar ao Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e esta terça-feira (3) fez uma nova publicação nas redes sociais a prometer um anúncio em breve. De acordo com as informações apuradas pelo FRAGlíder, o lineup que deverá assinar contrato com a organização sueca é o quinteto da Bad News Eagles.
A apresentação de um novo lineup de CS:GO por parte da GODSENT surge depois de algumas mudanças na organização. Desde a saída do lineup brasileiro liderado por Epitácio “TACO” de Melo, em junho, que o emblema se manteve ausente do cenário competitivo. Entretanto, Emil “HeatoN” Christiansen foi anunciado como o novo CEO da organização no passado mês de novembro e agora a mesma prepara-se para regressar à competição no FPS da Valve.
Nesse sentido, de acordo com várias fontes, a hipótese mais forte é que seja o quinteto da Bad News Eagles a fazer finalmente a transição para uma organização. A equipa de Flatron “juanflatroo” Halimi competiu durante todo o ano de 2022 sem o apoio de uma organização, depois de ter abandonado a BLINK, e decidiu em agosto atuar como uma organização própria. A temporada acabou por ser de grande sucesso para a equipa, que conseguiu apurar-se tanto para o PGL Major Antwerp 2022 como para o IEM Rio Major 2022, para além de alguns pódios em eventos tier 2.
O lineup atual da Bad News Eagles é composto por:
Sener “SENER1” Mahmuti
Genc “gxx-” Kolgeci
Flatron “juanflatroo” Halimi
Dionis “sinnopsyy” Budeci
Rigon “rigoN” Gashi
Para a época de 2023, no entanto, a equipa não vai contar com o técnico Klesti “stikle-” Kola. O treinador albanês anunciou que não vai continuar com a equipa.
Lê também: