Esta quinta-feira, SAW e OG disputaram um lugar nos quartos-de-final da upper bracket na CCT Online Finals #2. Após vencer o primeiro mapa, a equipa portuguesa não deu continuidade rumo à vitória (2-1).

Esta série à melhor de três começou no mapa escolhido pela SAW, Vertigo. Aqui, os warriors são conhecidos pela sua consistência e, sem muitas dificuldades, comprovaram-no dentro do servidor. A atacar, o conjunto nacional fez um brilharete e colocou a OG a perder por 11-4 ao intervalo. Numa altura onde o caminho para a vitória parecia escancarado, a SAW não deixou fugir a partida. No segundo tempo, o marcador assinalou um 5-5 e a equipa nacional partiu em vantagem para o segundo mapa (16-9).

Em Inferno, mapa escolhido pela OG, o rumo dos acontecimentos teve apenas um sentido. O quinteto comandado por Nemanja nexaIsaković não deu qualquer hipótese aos jogadores portugueses. Na primeira parte, a OG arrecadou doze rondas a atacar e, naturalmente, com conforto, fechou o mapa no lado defensivo. Um verdadeiro recital no Inferno e o empate na série (16-3).

No mapa final, Ancient, o encontro não começou da melhor maneira para a turma nacional. Com dificuldades no capítulo defensivo, a SAW chegou ao intervalo a perder por 11-4. Com RafaelarrozdoceWing a ser o jogador mais inconformado da partida, o conjunto português não conseguiu impedir o ascendente da OG. A organização dinamarquesa controlou, ditando assim a derrota da SAW (16-9).

 

Com esta derrota, a equipa portuguesa cai para a lower bracket da competição. Na próxima partida, a SAW terá pela frente a EYEBALLERS. Aqui, o conjunto que perder ficará eliminado.