Depois de ter perdido na primeira ronda do qualificador fechado do RMR para o BLAST.tv Paris Major 2023, a SAW surgiu de cara lavada para a partida da segunda ronda e triunfou por 16-10 frente a B8.

Tal como tinha acontecido no primeiro jogo, a equipa portuguesa voltou a mostrar-se bastante eficaz com pistolas e entrou logo a vencer. Sem conseguir ter mão nos warriors, os ucranianos tiveram muita dificuldade para entrar no Vertigo.

Durante toda a primeira metade, onde SAW esteve a atacar, os portugueses mostaram-se muito dominantes e foram para o intervalo a vencer por 11-4, uma vantagem bastante confortável.

Já na segunda parte, a B8 conquistou a ronda de pistolas e rapidamente conseguiu voltar a acreditar. A equipa ucraniana reduziu a desvantagem no marcador para 11-6 e obrigou a formação liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes a aplicar-se.

Com um armado já completo, a SAW voltou a ligar os motores e, apesar de alguma luta dada pela formação ucraniana, conseguiram fechar o Vertigo com uma vitória dominante por 16-10.

O arranque da equipa portuguesa não foi o melhor, mas conseguiu dar a volta por cima e está agora com um registo de 1-1 no qualificador fechado do RMR para o BLAST.tv Paris Major 2023. A ronda 3 realiza-se já amanhã, com a SAW a jogar às 16h.