O Atlético de Madrid anunciou no dia de hoje que a parceria com a Movistar Riders foi reforçada, o que fará com que a equipa de Diogo “tuga810” Pombo passe a jogar sob o nome do emblema de Madrid a partir de 1 de janeiro de 2023.
🔥 Hoy comienza una nueva era para @AtletiEsports y @Movistar_Riders 🤝
🔴⚪️ ¡Bienvenidos a la familia atlética, campeones @AndoniiPM y @tuga810_! 🎮 pic.twitter.com/40bJ5Wgqnp
— Atlético de Madrid (@Atleti) December 30, 2022
Desta feita, a Movistar Riders passará a jogar com o nome do Atlético de Madrid em todas as competições de FIFA, quer sejam nacionais ou internacionais. Isto levará a que tuga810 começe a disputar a eLaLiga Santander a partir do próximo ano.
Ao seu lado, o jogador português terá o seu companheiro de equipa Andoni “AndoniiPM” Payo, que já representa o emblema colchonero na eLaLiga desde 2020. O pontapé de saída da eLaLiga Santander será dado dia 28 de janeiro.
No comunicado partilhado pelo Atlético de Madrid, o clube refere que o objetivo para esta temporada será revalidadar a sua posição como primeiro no ranking internacional. Para além disso, o emblema menciona que pretende continuar a ser uma referência no panorama competitivo nacional.
O lineup para a próxima temporada manter-se-á o mesmo, com Andoni “AndoniiPM” Payo e Diogo “tuga810” Pombo como jogadores, sendo treinados por Sergio “Espi” Espier e pelo português André “ZenY” Reis, que recentemente se juntou à equipa.