A Heroic vai medindo forças na tarde deste domingo (29) e Martin “stavn” Lund vai sendo uma das figuras da série. Há instantes, o jogador dinamarquês assinou uma triple kill de AWP em Inferno, o terceiro e derradeiro mapa, e Casper “cadiaN” Møller, in-game leader e sniper da equipa, não conseguiu conter a felicidade.
Numa ronda que parecia estar totalmente perdida para os nórdicos, até pela questão de restarem poucos segundos para jogar na mesma, stavn fez tudo virar do avesso. De AWP nas mãos, o jogador dinamarquês conseguiu dois tiros fantásticos sem mira e a alguma distância dos adversários, mas ainda concluiu a jogada com um terceiro abate, desta feita num rápido flick shot.
Perante o que tinha acabado de ver, cadiaN não se conteve. O dinamarquês levantou-se da cadeira para cumprimentar o companheiro e dirigir ainda algumas palavras na língua materna, presumivelmente a demonstrar todo o êxtase pelo fantástico momento individual do colega.
Veja a jogada:
Depois de ter saído por cima de forma incontestável em Vertigo, a Heroic viu fugir o mapa que escolheu, Ancient. No entanto, o mapa decisivo da série vai correndo de feição à equipa nórdica.