degster OG
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

A nova temporada já arrancou, a BLAST Premier: Spring Groups 2023 já está numa fase adiantada e quem parece estar com a corda toda é Abdulkhalik “degster” Gasanov que, uma vez mais, protagonizou uma jogada espetacular de AWP frente a Liquid.

O jogador russo voltou a estar em grande destaque de AWP na mão frente a Liquid, depois de já ter realizado uma jogada espetacular contra os norte-americanos na passada sexta-feira, dia 20 de janeiro.

Hoje, frente ao mesmo adversário,  Abdulkhalik “degster” Gasanov trancou as portas do bombsite B do Mirage, com um ace incrível. Uns já tinham saltado para o bombsite, outros ainda estavam a sair dos apartamentos, mas o russo não quis saber e colocou todos no chão.

Para finalizar, o AWPer da OG, já sem balas na sua AWP, trocou por uma galil e finalizou o último jogador. Esta foi então mais uma grande jogada de degster, que tem estado numa forma impressionante no primeiro torneio do ano.

A OG está neste momento a enfrentar a Liquid, em busca de um lugar na grande final do grupo B, onde já se encontra a equipa de FaZe. A equipa que perder este duelo não é já eliminada, tendo ainda hipótese de seguir em frente através do Knockout Stage. Podes acompanhar o jogo aqui.