No passado dia de 11 de Janeiro anunciamos o lineup dos exotic para 2017 mas, com a recente reestruturação da equipa de Counter-Strike: Global Offensive dos K1CK esports, a organização dos exotic viu-se forçada a completar uma equipa, que se encontrava agora, reduzida a 3 elementos.

Para os mais desatentos do cenário competitivo português, assistimos a uma divisão de uma equipa que já estava junta à mais de um ano ( com apenas a alteração do Rui "Tcheka" Pais  pelo Pedro "Million" Teixeira mais recentemente ).  Com a saída de Million e SYON para os K1CK esports, os exotic procuraram imediatamente arranjar 2 jogadores com o perfil necessário para colmatar a vaga deixada por estes.


xAims com o primeiro dilema de 2017

O primeiro jogador, Gustavo "neeve" Aroso, não é de todo um jogador inexperiente. Tendo-se focado sempre no cenário do país vizinho e passando por inúmeras equipas espanholas, sendo que a última, PAM Esports, levou o jogador a um evento offline, a LVP El Corte Inglésneeve tenta a sua sorte mais uma vez em Portugal junto a um antigo companheiro de equipa, xAims. Para finalizar o roster, os exotic contrataram um jogador que se encontrava sem equipa, derps, e que já representou a organização no passado.


derps satisfeito com nova oportunidade dentro dos exotic

O capitão da equipa Carlos "xAims" Marques fecha assim a equipa e prepara-se para o primeiro desafio da equipa já em Fevereiro no ASUS Aura Sync Invitational Tournament.

Desta forma os exotic vão competir com o seguinte lineup:

 Carlos "xAims" Marques (c) 
 Humberto "SOULZOR" Monteiro
 Rui "vts" Soares
 Gustavo "neeve" Aroso
 Rúben "derps" Barbosa

Acompanha todas as mundanças no cenário competitivo no FRAGLIDER.