O jogador Luís "zpr" Marques decidiu abandonar o lineup activo que representava a organização dos Alientech. O anúncio feito apenas um dia após os Alientech vencerem o qualificador nacional fechado para o torneio organizado pelos 4Gamers gerou surpresa, com o AWPer a justificar motivos psicológicos e problemas relacionados com a sua evolução a nível individual para a sua saída.

Pretendendo corrigir os seus erros e melhorar o seu jogo, o jogador português irá agora procurar recuperar a "paixão" pelo jogo, anunciando que pretende fixar horários para streaming de modo a melhorar com o feedback de utilizadores mais assíduos no seu canal.


zpr deixa de pertencer aos quadros dos Alientech.

O jogador revelou que irá estar atento a todas as propostas que eventualmente surgirem, no entanto terá o seu foco no streaming e no combate a lacunas do seu jogo de forma a deixar o estado de evolução estagnado em que se encontra, segundo as suas palavras.

Quanto ao futuro dos Alientech, de momento não existe qualquer informação sobre quem irá substituir zpr para quinto jogador mas certamente irão surgir ao longo da semana novidades sobre este assunto.