Vito "kNgV-" Giuseppe anunciou que está de saída dos Immortals, o AWPer brasileiro chegou à organização americana em Maio onde começou por ser um stand-in devido à saída de Lincoln "fnx" Lau do roster activo, mas acabou por ficar onde conseguiu ir à final do último Major de CS:GO e também conseguiu um outro segundo lugar na Dreamhack Montreal.

Por detrás desta saída abrupta do jogador brasileiro está um castigo interno imposto pelo CEO dos Immortals após os comportamentos de Vito "kNgV-" Giuseppe no twitter depois da Dreamhack Montreal onde os Immortals chegaram à final mas 3 jogadores dos Immortals chegaram atrasados tendo sido obrigados pelas regras a perderem o primeiro mapa por default.


Após o resultado histórico no PGL Kraków kNgV- está de fora dos Immortals. (Foto Hltv.org)

O suposto castigo imposto a Vito "kNgV-" Giuseppe deixava o jogador de fora dos próximos jogos dos Immortals, mas hoje durante a madrugada após perderem o primeiro mapa para os CLG, no qualificador para a Epicenter, o jogador brasileiro entrou para substituir o treinador Rafael "zakk" Fernandes que seria o stand-in para todo o BO3. Assim após desrespeitar o castigo que lhe foi dado o jogador anunciou a sua saída poucas horas depois no twitter.

Com esta saída o caminho fica aberto para o ex-jogador dos K1CK, João "Horvy" Horvath, que ainda não se juntou ao resto da equipa nos Estados Unidos da América devido a problemas com o visa.

Os restantes elementos dos Immortals são: 

 Lucas "LUCAS1" Teles
 Henrique "HEN1" Teles
 Lucas "steel" Lopes 
 Ricardo "boltz" Prass
 Rafael "zakk" Fernandes
 João "Horvy" Horvath (à espera do visa)
 Lincoln "fnx" Lau (substituto)