A equipa de Counter-Strike: Global Offensive dos K1CK eSports Club acabou de sofrer mudanças no seu lineup activo, oficializando a entrada na equipa de Diogo "dixon" Santos.

Os K1CK foram a equipa que mais sofreu com o êxodo de jogadores nacionais para o país vizinho durante este Verão, tendo perdido um trio de jogadores que se considerava serem do melhor que Portugal tem para oferecer. Com as saídas de Christopher "MuT" Fernandes e Ricardo "rmn" Oliveira para os Giants, a saída de João "KillDreaM" Ferreira após término do seu contrato para os Team Heretics e também com a oficialização de João "horvy" Horvarth nos Team Immortals mais recentemente, a equipa dos K1CK CS:GO viu uma era terminar ao ficar reduzida ao seu último elemento do lineup que foi finalista da 4Gamers, que venceu o MESC em Braga e também a ASUS Aura Invitational.


dixon vai ter o maior desafio da sua carreira até agora, vestindo a camisola preta e amarela dos K1CK.

O novo quinteto construído por Pedro "million" Teixeira para continuar a representar as cores dos K1CK eSports Club não tem tido o sucesso que certamente esperavam ter, tendo-se estreado no qualificador fechado da Moche LPGO com um segundo lugar no grupo B da competição, lugar que garantia o apuramento para a Liga patrocinada pela Moche. A não qualificação para a 4Gamers no Porto, a eliminação na fase de grupos no Famalicão Extreme Gaming ao ficar no 3º lugar do seu grupo e mais recentemente, a derrota nos Oitavos de final do primeiro qualificador para o Worten Omen Challenge II fizeram soar os alarmes dentro da equipa, que viu-se forçada a efectuar mudanças para inverter a atual situação da equipa.

Na porta da saída da organização dos K1CK está Miguel "dvn" Madureira, entrando para o seu lugar o agora ex-capitão da divisão PRO da ForTheWin eSports Club Diogo "dixon" Santos, cuja ligação à FTW já se prolongava há uns bons meses. O jogador que entrou para um dos lineups EVO rapidamente conquistou o seu espaço, tendo a qualificação para a Moche LPGO concedido à equipa o estatuto mais elevado dentro da estrutura de equipas de CS:GO da FTW. As mudanças profundas que a equipa da FTW.Pro sofreu após a primeira jornada da Moche LPGO parece não terem chegado ao fim, restando agora saber se irão também proceder a mudanças de lineup para colmatar a saída do seu capitão ou simplesmente optar por usar o sexto jogador inscrito na competição.

A equipa dos K1CK eSports Club fica assim com o seguinte quinteto:

 Pedro "million" Teixeira
 Diogo "SYON" Oliveira
 Humberto "SOULZOOR" Monteiro
 Rui "vts" Soares
 Diogo "dixon" Santos