A organização dos GODSENT acabaram de anunciar através do seu website oficial que removeu dois jogadores do seu lineup activo, dizendo adeus Andreas “znajder” Lindberg e colocando Dennis “Dennis” Edman na lista de jogadores transferíveis, deixando também de jogar pelo lineup principal da equipa Sueca.

A presente equipa dos GODSENT teve os seus altos e baixos ultimamente no que diz respeito aos resultados em competições, tendo-se apurado com a primeira seed no qualificador Sueco para a WESG após vencer os Fnatic na final e estando também convidados para a Nations Elite Esports Cup, mas a não qualificação para o qualificador principal que dá acesso ao Major foi um duro golpe nas ambições desta equipa que agora faz alterações.


Abandonar a equipa dos fnatic pelos GODSENT não surtiu o efeito que Dennis pretendia, ficando agora no banco da equipa.

Para acompanhar Simon "twist" Eliasson, Joakim "disco doplan" Gidetun e Fredrik "freddieb" Buö, a organização dos GODSENT traz para a equipa Jacob “pyth” Mourujärvi, jogador que estava à espera de uma nova oportunidade para voltar ao activo após ter somado jogos pelos Ninjas in Pyjamas e também nos Estados Unidos da América, finalizando este lineup com a entrada de Hampus “hampus” Poser.

No anúncio oficial, os GODSENT referem ambos os jogadores como substitutos – não confirmando portanto com nível de permanência o seu lugar neste roster, podendo essa situação mudar no futuro. O director desportivo dos GODSENT afirma que Dennis “Dennis” Edman é um jogador bastante talentoso e com experiência mas que nunca conseguiu encaixar-se com o resto da equipa, ficando então disponível para ser comprado do seu contrato de longo termo.

A equipa dos GODSENT irá atuar nos próximos jogos com o seguinte lineup:

 Simon "twist" Eliasson

 Joakim "disco doplan" Gidetun
 Fredrik "freddieb" Buö
 Jacob “pyth” Mourujärvi
 Hampus “hampus” Poser