[UPDATE]

[/]

Nem uma semana passou desde que a organização dos Panthers anunciou que tinha chegado a acordo com um lineup de Counter-Strike: Global Offensive recém formado que continha caras conhecidas da comunidade, mas as mudanças parecem já ter chegado na ressaca dos qualificadores para a Superliga da Bitzer.

Com jogadores no lineup que na temporada passada representaram K1CK e Grow.uP, a equipa dos Panthers firmou uma ligação a esses jogadores com vista à estreia oficial de pantera ao peito nos dois qualificadores organizados no fim de semana passado para a Superliga.

IMG_4254
xAims não irá continuar com a organização dos Panthers.

Um dos grandes objectivos da equipa dos Panthers seria certamente a qualificação para a Superliga BITZER, no entanto derrota no primeiro qualificador na meia final por 2-0 frente aos Exceed 9K e nos quartos de final do segundo qualificador diante da FTW.Pro ditaram o fim do sonho da participação por via da qualificação para a equipa dos Panthers.

Poucos dias depois dessa eliminação, Rui “Tcheka” Pais deixa assim de pertencer a este lineup que agora se encontra reduzido a quatro jogadores, procurando reforços num shuffle que parecia terminado.

O lineup ex-Panthers fica assim com os seguintes jogadores:

 Rui “vts” Soares
 Carlos “xAims” Marques
 Humberto “SOULZOR” Monteiro
 Carlos “k0mpa” Nunes