A recém criada organização da Team HD entrou na scene Portuguesa ao assegurar os serviços de uma das equipas que mais deu nas vistas na reta final do ano de 2017, relevando um grande crescimento na organização dos Panthers que culminou com uma boa prestação no BEST em Espanha e na Moche TPGO após garantir a qualificação para a mesma.


IMG_7105_20171215_JoaoFerreira
NOPEEj é baixa para os Team HD, necessitando de seguir carreira noutras paragens.

Depois de participar em diversos qualificadores online para competições Europeias tais como a ECS, a equipa dos Team HD assegurou o seu primeiro objectivo ao participar nos qualificadores para a Superliga BITZER e garantir uma das quatro vagas disponíveis logo no primeiro qualificador, tendo selado nas meias finais um triunfo contra os EHEHEHXD por 2-1.

A equipa deverá revelar o seu quinto elemento em breve pois necessita de inscrever o seu lineup na Superliga BITZER até ao final do dia de hoje, deadline estabelecido pela organização para entrega das fichas de roster e jogadores. Quanto a NOPEEj, certamente não terá dificuldades em encontrar equipa numa altura que várias organizações estão a proceder a mexidas enquanto que outras equacionam as mesmas antes do início derradeiro da temporada. Mais novidades são esperadas em breve sobre a continuidade de NOPEEj num lineup diferente.

A equipa dos Team HD segue assim com os seguintes elementos:

 Diogo “HIDDEN” Lopes
 João “jay” Diogo
 Bruno “shellzy” Teixeira

 João "krush" Abraão