A equipa dos Team HD acabou de anunciar mudanças no seu roster de Counter-Strike: Global Offensive, promovendo o regresso de Filipe "NOPEEj" Dias à equipa para substítuir Bruno "shellzy" Teixeira.

O agora ex-jogador dos Defining Stars não terá grandes dificuldades em ambientar-se uma vez que jogou durante grande parte de 2017 nos Panthers com elementos integrantes deste lineup, com a única novidade a ser Pedro "million" Teixeira, jogador que veio dos gBots precisamente para substítuir Filipe "NOPEEj" Dias.


NOPEEj irá voltar a alinhar pelos Team HD.

Após ser cortado do lineup para criar espaço para Pedro "million" Teixeira, o jogador integrou a equipa dos Defining Stars onde continuou a evoluir com boas prestações. Agora, é a vez de Bruno "shellzy" Teixeira tentar a sua sorte em novas paragens, continuando para já na condição de jogador livre e aberto a propostas para continuar a sua carreira numa equipa.

Já a equipa dos Defining Stars após ter anunciado ontem a saída de António "MKW" Carvalho para integrar Gonçalo "vastik" Garcia terão agora de lidar com a perda de Filipe "NOPEEj" Dias, estando de volta ao mercado para procurar um quinto jogador. A equipa dos Team HD está neste momento a repartir a liderança da Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS e ocupa o quarto lugar da Superliga Portugal da BITZER.

A equipa dos Team HD fica assim constítuida por:

 Pedro "million" Teixeira

 Diogo “HIDDEN” Lopes
 João “jay” Diogo
 Filipe "NOPEEj" Dias

 João "krush" Abraão