O dia de hoje traz-nos mais mudanças na scene nacional de Counter-Strike: Global Offensive envolvendo novamente os Defining Stars e os Team HD que já tinham protagonizado trocas recentemente nas suas equipas.

Apesar de não haver anúncio oficial ainda por parte da organização, o ex-jogador dos defs Gonçalo "vastik" Garcia despediu-se nas suas redes sociais dos seus antigos companheiros de equipa com os quais não chegou a treinar sequer duas semanas, sendo chamado pelos Team HD para colmatar a perda de Pedro "million" Teixeira, jogador que não irá continuar nos quadros da equipa comandada por Diogo “HIDDEN” Lopes.


Em pouco tempo, os Defs perdem dois jogadores para a equipa dos Team HD.

Esta troca de jogadores deixa os Defining Stars novamente reduzidos a quatro jogadores e a necessitar de mexer para apresentar novamente um lineup completo, com a instabilidade a nível de jogadores a traduzir-se num sétimo lugar na Superliga Portugal e o último na Mercedes-Benz Master League Portugal após 3 jornadas.

O Gonçalo "vastik" Garcia tinha entrado nos Defs para substituir António "MKW" Carvalho no final de Abril, tendo visto Filipe "NOPEEj" Dias abandonar a equipa poucos dias depois para se juntar aos Team HD. O segundo reforço para os Team HD vindo dos Defining Stars tentará ajudar a equipa a chegar às finais de ambas as Ligas, com os Team HD a ocupar a quinta posição na Superliga e MLP, ainda que a 1 ponto do quarto lugar na primeira e em igualdade pontual com mais 1 jogo na segunda.

A equipa dos Team HD fica assim com os seguintes jogadores:

 

 Diogo “HIDDEN” Lopes
 João “jay” Diogo
 João "krush" Abraão
 Filipe "NOPEEj" Dias

 Gonçalo "vastik" Garcia