De acordo com um artigo acabado de lançar pelo portal espanhol Trasgo.net, a equipa dos Movistar Riders irá no próximo dia 19 apresentar a sua nova super equipa liderada por Óscar "mixwell" Cañellas com jogadores escolhidos a dedo pelo mesmo.

Esta informação foi recolhida por diversas fontes do portal com todas a confirmar que este investimento avultado irá mesmo acontecer e formar o projecto mais ambicioso espanhol de que há memória. O jogador português Christopher "mUt" Fernandes que recentemente se juntou aos Movistar Riders estará de fora deste projecto, voltando a ser jogador livre caso se confirme esta movimentação.


O tempo de mUt nos Movistar Riders poderá estar perto do fim.

Do lineup atual dos Movistar Riders, apenas Mopoz iria ficar – o jogador dos Tempo Storm Christian "loWel" García fará parte desta nova equipa juntamente com o ex-Tempo Storm e jogador dos x6tence.White Aitor "SOKER" Fernández. O lineup fica completo com o regresso de Alejandro "ALEX" Candela aos Movistar Riders, jogador que foi removido para acrescentar mUt no lineup espanhol e que deu cartas nos Vodafone Giants, onde conquistou a Master League Portugal e a Superliga Orange LVP.

Caso se confirme o report da Trasgo, os Movistar Riders ficarão com a seguinte equipa:

 Óscar “mixwell” Cañellas
 Christian “loWel” García
 Aitor “SOKER” Fernández
 Alejandro “Mopoz” Fernández
 Alejandro “ALEX” Candela