Os fnatic anunciaram que Viktor "vuggo" Jendeby irá substituir Jonatan "Devilwalk" Lundberg como o novo treinador da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive.

 
Com as finais da Fragbite Masters à porta – começam amanhã -, a organização Australiana revelou que Viktor irá prestar os seus serviços à equipa vencedora da ESL One Katowice. Viktor "vuggo" Jendeby foi recentemente o treinador dos Team Property assim como dos TEAMGLOBAL.
 
Viktor procura ajudar a equipa a chegar à vitoria nos torneios que se avizinham sendo que a DreamHack Summer 2015 é certamente uma prioridade. Não será certamente uma surpresa para alguns dos jogadores visto, este já ter desempenhado a função de analista dentro da mesma organização.

vuggo (à esquerda) junta-se em definitivo aos fnatic.
 
Em declarações ao site da sua nova organização, Vuggo afirma não ter hesitado quando recebeu o convite por Patrik "cArn" Sättermon, pois este sente a organização dos fnatic como que uma segunda casa e será certamente um orgulho para o mesmo poder acompanhar e ajudar a desenvolver o futuro da equipa de CS:GO.

Os fnatic são representados no CS:GO com o seguinte quinteto:

Jesper "jw" Weksell
Olof "olofmeister" Kajbjer
Robin "flusha" Ronnquist
Markus "pronax" Wallsten
Freddy "krimz" Johansson