As organizações dos K1CK e dos AlienTech chegaram a um acordo para a transferência de 2 jogadores da equipa Portuguesa dos K1CK em Counter-Strike: Global Offensive para ingressarem na equipa de CS:GO dos AlienTech.

Depois de ontem termos feito referência às mudanças nas equipas Espanholas de CS:GO, hoje o dia fica marcado pelo acordo de transferência entre as duas melhores equipas de CS:GO em Portugal. K1CK transferem 2 dos seus jogadores para a organização dos AlienTech, enquanto esta última vê sair precisamente 2 jogadores da sua equipa.

IMG_9423
zlynx a caminho dos AlienTech.

Começando pelos K1CK, a equipa vê transferir provavelmente os dois jogadores em mais destaque nos últimos encontros, zlynx e ZELIN. ZELIN tem estado nas bocas do mundo depois de ser o jogador a conseguir mais frags num único mapa (79) e de zlynx ter sido referenciado pela sua constante evolução e regularidade nas últimas exibições. Exibições essas que não passaram despercebidas aos AlienTech, que juntamente com zlynx, conseguem então transferir os dois jogadores para a sua equipa.

De saída dos AlienTech estão Rub3nix e Pizituh. O primeiro tem sido impedido de dar a sua dedicação ao jogo devido a motivos profissionais, enquanto o segundo, não foi dada qualquer razão para a sua saída, sendo provável até que Pizituh ingresse numa nova equipa nos próximos tempos. De recordar que é apenas a segunda vez que os AlienTech fazem uma troca na sua equipa de CS:GO, depois de no passado mês de Junho, marq ter saído para dar entrada a KillDreaM.

IMG_3333
Rub3nix terá agora certamente mais tempo para descansar.

Os valores das transferências não foram revelados, mas o Fraglíder sabe que ambas as partes discutiram pessoalmente em pormenor as situações de ambos os jogadores, chegando a um acordo durante o dia de ontem.

Com a entrada de 2 novos jogadores na equipa dos AlienTech, esta passa a ser constituída por:

Fábio "zneiL" Vasconcelos
João "KillDreaM" Ferreira
Vitor "ScRm" Vale
Ricardo "zlynx" Matos
Luis "ZELIN" Lousada

Enquanto os K1CK ficam reduzidos aos seguintes três jogadores:

Luis "zpr" Marques
Ricardo "defaulTt" Cardoso
Rui "SHOUW" Reis

Com o aproximar do fim do mês de Agosto e com o inicio de algumas ligas onde ambas as equipas já estão alinhadas para participar, é expectável que os K1CK fechem a contratação de 2 novos jogadores nos próximos dias.

Continua atento ao site do Fraglíder para saberes mais sobre este assunto.