A equipa dos Gamers2 de Counter-Strike: Global Offensive onde joga o jogador Português Ricardo "fox" Pacheco, já tem novamente um quinteto fixo e definido.

A organização comandada por Carlos "ocelote" Rodriguez anunciou hoje o quinto elemento para a equipa de CS:GO, depois da saída de ScreaM para os Titan. A equipa andava a fazer vários testes entre vários jogadores, mas só hoje confirmou a contratação em definitivo de um quinto elemento, podendo assim desde já começar a preparação para o próximo major de CS:GO.

De recordar também que houveram vários rumores da possível saída de três jogadores da equipa: Maikelele, rain e dennis, que supostamente estavam a caminho dos NiP. Apesar desses mesmos fortes rumores, os directores de G2 e NiP vieram a público recusar essa troca.

A escolha recaiu sobre jkaem, ex-jogador dos Copenhagen Wolves e ex-colega de equipa de rain e Maikelele nos LGB-eSports, ao qual já tinha jogado ontem pela sua nova equipa.

Com esta nova entrada nos Gamers2, fox terá então os seguintes colegas de equipa:

Ricardo "fox" Pacheco
Havard "rain" Nygaard
Joakim "jkaem" Myrbostad
Mikail "Maikelele" Bill
Dennis "dennis" Edman

O primeiro jogo oficial de jkaem será hoje pelas 19h frente aos TSM a contar para a liga da FACEIT e que poderá carimbar o passaporte da equipa para as finais em LAN. Depois e curiosamente, o jogador Norueguês deverá ser adversário de fox, juntamente com rain, no encontro entre Portugal e Noruega a contar para os playoffs da fase Europeia do Campeonato do Mundo.