O dia de hoje dá-nos conta de mais uma mudança no cenário Português de Counter-Strike:Global Offensive. Parte da equipa que vinha representando a organização dos Team Alientech é agora anunciada como parte da organização dos Electronik Generation, passando a constituir os EGN.PRO. A este núcleo juntam-se os jogadores Ruben "Rubenix" Santos e Filipe "Pizituh" Pires que já tinham representado os Alientech por diversas vezes, tendo abandonado a organização em Setembro do ano passado e tendo como ponto alto a vitória na DreamHack Valência em Julho, voltando a reencontrar o Vitor "SCRM" Vale nos EGN.PRO.

O ano de 2016 contou com várias participações e conquistas tanto a nível nacional como no país vizinho para a organização Portuguesa. Contudo, o mesmo não foi suficiente para ambas as partes se entenderem uma vez que há novos planos para 2017, acabando por não haver acordo entre a organização e os jogadores para a renovação dos seus contratos, seguindo caminhos diferentes. 

Rubenix irá capitanear a equipa dos EGN.PRO.

Relembrar que a Electronik Generation já não tinha uma equipa principal desde o qualificador da ESWC, conseguindo assim, voltar a ter presença no cenário competitivo. O seu primeiro teste será no torneio da ASUS Aura Sync CS:GO Invitational nos dias 11 e 12 de Fevereiro.

 A equipa dos  Electronik Generation é composta por:

 Vitor "SCRM" Vale 
 Fábio "BUJ" Ferreira 
 Bruno "Bloodz" Mourão 
 Filipe "Pizituh" Pires
 Rúben "Rub3nix" Santos

Continua atento ao Fraglider para saberes todo a nível nacional!