As prestações dos Team Liquid na NA LCS não têm, de todo, vindo a corresponder com o esperado. A equipa, que possui grande estrelas como Piglet ou Reignover, por exemplo, encontra-se na  última posição da competição, empatada com os Envyus, com apenas duas vitórias em nove jogos.


Poderá Piglet voltar a ser o farol da equipa nesta nova posição?

A equipa viu-se assim obrigada a  proceder a algumas alterações. As prestações de GoldenGlue, que tinha transitado da academia da organização para a equipa principal no início deste split, não vêm a corresponder ao esperado. Na verdade, já há algumas semanas se reclama a substituição do jogador. Depois de vários rumores, é agora oficial a saída de GoldenGlue da equipa, contudo não por uma substituição direta. Piglet, um dos AD Carry’s mais respeitados mundialmente, ocupará a mid lane.

A verdade é que a meta atual de AD Carry não correspondia de todo às melhores características do coreano. Assim, e de modo a fazer aquilo em que é melhor, ser uma ancora da equipa, Piglet mudará de posição. Para o seu lugar, os Liquid chama Jung "Youngbin" Young-bin que até ao momento se encontrava na academia.

Assim, os Team Liquid serão agora representados pelo seguinte lineup:

Samson "Lourlo" Jackson – Top Lane
Kim "Reignover" Ui-jin – Jungle
Chae "Piglet" Gwang-jin – Mid Lane
 Jung "Youngbin" Young-bin – AD Carry
Matt "Matt" Elento – Support

O FRAGlíder continuará a trazer-te todas as novidades do League of Legends!