A organização dos FaZe Clan acabou agora mesmo de anunciar a transferência pela qual muitos fãs e seguidores da scene internacional de CS:GO esperavam: Olof "Olofmeister" Kjabjer é agora oficialmente jogador dos FaZe Clan.

O acordo entre as organizações de FaZe Clan e Fnatic chegou para que o prodígioso jogador Sueco e ex-melhor jogador do mundo represente a super equipa europeia no imediato. Os rumores desta compra já tinham chegado à comunidade através de portais especializados em leaks, tal como tinhamos reportado no passado dia 17 de Agosto, substítuindo o jogador Francês Fabien "kioShiMa" Fiey no lineup ativo da equipa.


O jogador Olofmeister tem agora uma nova etapa na sua carreira, desta vez nos FaZe Clan.

Apesar de não ter saído qualquer informação quanto ao valor da compra do passe do jogador, a verdade é que o mesmo não terá saído nada barato aos cofres dos FaZe Clan, que tem sido das organizações que mais dinheiro investe na aquisição de jogadores.

Depois de já ter comprado do seu contrato jogadores como o promissor talento Nikola "NiKo" Kovac e o letal AWPer Ladislav "GuardiaN" Kovács, que já foi considerado também como o melhor do mundo na posição que desempenha, chega agora Olofmeister para fechar um dos lineups mais caros da história do CS:GO.

A equipa dos fnatic que vê a sua estrela sair também já tem o futuro garantido para o seu lineup, tendo em Maikil "Golden" Selim o seu novo elemento para colmatar a saída de Olofmeister.

A super equipa dos FaZe fica então com o seguinte lineup:

 Håvard "rain" Nygaard
 Finn "karrigan" Andersen
 Nikola "NiKo" Kovač
 Ladislav "GuardiaN" Kovács
 Olof "olofmeister" Kajbjer

Já os Fnatic irão ficar com o seguinte quinteto:

 Dennis "dennis" Edman
 Robin "flusha" Rönnquist
 Jesper "JW" Wecksell
 Freddy "KRIMZ" Johansson
 Maikil "Golden" Selim

Continua atento ao Fraglider porque as notícias de mexidas em rosters nacionais e internacionais ainda não terminou!