Oficial: Pizituh e ZELIN continuam juntos nos KPI em Espanha

A organização dos KPI Gaming de Espanha acabou de oficializar como reforços os portugueses Filipe "Pizituh" Pires e Luís "ZELIN" Lousada, fazendo os dois jogadores parte de um roster reestruturado para enfrentar a temporada que se avizinha.

O duo ex-Alientech irá assim continuar junto nesta nova aventura que será a primeira internacional para ambos, isto após dominar a scene Portuguesa durante a última metade do ano de 2017. Nos Alientech, este duo juntou ao seu palmarés a conquista da Moche LPGO, Moche TPGO, Worten Omen Challenge II, 4 Gamers Porto bem como do Qualificador Nacional ASUS ROG Masters, tendo sido finalista vencido do Famalicão Extreme Gaming e somado experiência internacional no Nations Elite Esports Cup e também no Qualificador ASUS ROG Masters EMEA.


ZELIN e Pizituh são os novos reforços da equipa dos KPI, juntando-se à comitiva portuguesa em Espanha.

A equipa dos KPI tinha anunciado mudanças de lineup antes do virar de ano, aproveitando o final de 2017 para anunciar que os jogadores Espanhóis Omar “Arki” Chakkor e Miguel “Exerz” Marín não iriam continuar no roster da equipa, juntando-se na saída também o jogador suplente Rafael “Rambi” Jiménez.

A equipa que foi finalista vencido da ESL CS:GO Masters II e que venceu a Superliga Orange LVP e torneio BEST em Bilbau irá integrar assim os dois Portugueses no lineup para atacar a nova temporada da ESL e da Superliga Orange.

O lineup dos KPI conta com os seguintes elementos para a nova temporada:

 Luís "ZELIN" Lousada
 Filipe "Pizituh" Pires
 Victor "xikii" García
 Peter "shhhack" Belej
 Michal "EMENK" Belej





 
Topo