Electronik Generation apresentam nova equipa para 2018

A organização dos Electronik Generation acabou de revelar o quinteto com o qual irá enfrentar os desafios deste ano, começando já na próxima semana na primeira jornada da segunda temporada da Superliga Portugal.

Os EGN encontravam-se sem lineup de Counter-Strike: Global Offensive desde o início de Janeiro, altura em que os quatro elementos que ainda permaneciam na organização após a saída de Rui "SHOUW" Reis decidiram seguir caminhos diferentes, obrigando os Electronik Generation a avaliar as suas hipóteses.


Depois de ter sido anunciado pelos defs, SCRM regressa definitivamente à competição pelos EGN.

Esta nova equipa capitaneada por Fábio "BuJ" Ferreira têm como um dos destaques o regresso competitivo de Vítor "SCRM" Vale, AWPer que não alinhava num lineup desde 30 de Julho, tendo passado recentemente pelos Defining Stars sem estreia oficial e abandonado por incompatibilidade de horários pouco depois de se juntar.

Também a fazer parte deste lineup está Guilherme "suNstyleR" São Pedro que regressa aos EGN após ter feito parte do último lineup que representou as cores da organização, trazendo consigo Bruno "BLOODZ" Mourão e Carlos "xAims" Marques que encontrou rapidamente um novo projecto para continuar a sua carreira após ter abandonado a equipa dos ex-Panthers.

A equipa dos Electronik Generation conta assim com:

 Fábio "BuJ" Ferreira
 Vítor "SCRM" Vale
 Bruno "BLOODZ" Mourão
 Guilherme "suNstyleR" São Pedro
 Carlos “xAims” Marques




 
Topo