UPDATE de CS:GO com nova caixa e muitas mudanças

O novo update lançado durante esta madrugada pela Valve para o Counter-Strike: Global Offensive veio mudar bastantes parâmetros ao nível de gameplay e também correção de bugs no Panorama, colocando agora o mesmo como activo por default para todos os utilizadores.

A nível de interface, para além da integração do panorama para todos os utilizadores, durante um tempo limitado quem quiser regressar à versão antiga poderá fazê-lo ao acrescentar a opção -scaleform nas opções de arranque. A nível de gameplay, o destaque vai mesmo para a inclusão de um novo som no beep da C4 que só estará activo sempre que a mesma for plantada no B, facilitando a tarefa aos CTs de saber qual o bombsite a dar retake, o que poderá ser especialmente útil em algumas áreas do mapa nuke e outros mapas com elementos verticais.

Também as granadas incendiárias viram sair um update dedicado a si, passando a dar de forma consistente dano de impacto de acordo com os valores das outras granadas existentes no jogo.

Plantar a bomba no Bombsite B dos mapas coloca um novo beep na bomba, distinguindo a mesma do plant no A.

No panorama, 19 alterações e correções foram feitas no total - o foco principal deste update pretendeu colmatar as lacunas ainda existentes de forma a poder lançar o mesmo de forma oficial para todos os seus utilizadores -  as mudanças podem ser lidas nas patchnotes completas no fim desta notícia, mas a maior parte é dedicada à correção de bugs.

Outras alterações foram feitas como é o caso dos materiais de água no mapa overpass, deixando o reflexo na água de ficar estagnado e adicionando um novo tipo de animação raro ao inspecionar a Desert Eagle, que pode ser conferido no final desta notícia. Já na versão chinesa do CS:GO, os utilizadores do Perfect World passam agora a ter audio totalmente em chinês no jogo, permitindo os servidores da comunidade connectar jogadores que estejam a usar o CS:GO através da plataforma de arranque do Perfect World a quem estiver a usar outras plataformas de arranque para iniciar o jogo.

Para finalizar, eis as skins que podem ser encontradas na nova "Horizon Case" que inclui 17 novas skins para diversas armas e também os 4 novos tipos de faca que terminam com um longo período sem a Valve ter lançado qualquer update referente a skins no jogo.




 

As patchnotes podem ser lidas aqui na íntegra:

UI
  • Panorama UI is now active by default for users on all supported operating systems.
  • For a limited transition time users can opt into backwards compatibility mode by adding -scaleform launch option.
GAMEPLAY
  • Planted C4 will now emit a different beeping sound when planted at bombsite B.
  • Molotovs and incendiary grenades will now consistently deal impact damage to match other grenades.
PERFECT WORLD
  • Players using the CS:GO Perfect World launcher now have fully localized voice audio.
  • Community servers now allow connections from players using the CS:GO Perfect World launcher and other launchers.
HORIZON CASE
  • Added the Horizon Case, featuring 17 new community weapon finishes and 4 brand new knives.
PANORAMA
  • Fixed halftime and team selection music to respect main menu music volume settings.
  • Lobby voice chat will now duck main menu music volume for the duration of voice chat.
  • Fixed ability to borrow music kits and added a button to stop borrowing music kits.
  • Fixed a bug that caused old invites to be re-sent when returning to lobby from a competitive match.
  • Friends rich presence in-game now displays the competitive match score first.
  • Added chat messages for players receiving competitive cooldowns, reports, and commendations.
  • Multiple fixes for IME support and text entry focus with IME.
  • Updated lobby chat to show more messages.
  • Fixed Lobby chat layouts for 4×3 and 5×4 aspect ratios.
  • Fixed end of match rank display showing incorrect text for 40+ level ranks.
  • Fixed reconnect panel layouts for 4×3 and 5×4 aspect ratios.
  • Fixed scoreboard layout in war game modes.
  • Improved visual separation of observers in the scoreboard.
  • Fixed the spectator round timer sometimes getting stuck red.
  • Fixed missing kill feed icons.
  • Fixed radar and map overviews for workshop maps that don’t have a manifest file with radar data.
  • Fixed workshop maps selection screen in Wingman mode.
  • Impact kills with molotovs and incendiary grenades now display an icon in the kill feed.
  • Fixed various mistakes on the new radar map overviews (thanks Yesber).
MISC
  • Added fallback parameters to Overpass water material to fix stale reflection data.
  • Added rare inspect animation to Desert Eagle.
  • Miscellaneous stability and security fixes.


Novo som da Bomba ao ser plantada num Bombsite B.



Nova animação rara ao inspecionar a Desert Eagle.




 
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