Um report lançado pelo jornalista neL no portal vpesports dá conta que a equipa Norte Americana irá continuar a apostar em Martin “STYKO” Styk nos próximos dois eventos em que irá participar, o Major da FACEIT e também a BLAST Pro Series que irá decorrer em Instanbul.

O jogador dos mousesports não precisou de esperar para arranjar uma equipa após ter sido substítuido por Janusz "Snax" Pogorzelski no roster activo, encontrando nos Cloud9 uma oportunidade de continuar a jogar e disputar torneios como a ESL One Cologne, ficando na equipa por empréstimo.


STYKO continuará a usar a camisola dos Cloud9 nos próximos tempos. (Foto por Hltv.org)

No report, pode ler-se que os Cloud9 apenas irão fazer uma reavaliação do seu roster após Setembro, altura em que o Major terminou e que as equipas começam a dança das cadeiras, trocando e contratando jogadores no mais alto nível de competição.

A organização Norte Americana também já começou a fazer movimentações, tendo assegurado ontem e anunciado oficialmente que o jogador Maikil "Golden" Selim assinou pelos Cloud9 após a mesma ter chegado a acordo com os fnatic para transferir o sueco, IGL que se encontrava no banco da organização sediada no Reino Unido.

Os Cloud9 deverão assim alinhar nos dois próximos eventos com:

 Tyler "Skadoodle" Latham
 Timothy "autimatic" Ta
 Will "RUSH" Wierzba
 Maikil "Golden" Selim
 Martin "STYKO" Styk (standin)