Um longo processo de reestruturação na equipa dos Team Heretics ficou finalmente concluído para atacar em força a próxima temporada, com a organização espanhola a oficializar três reforços para a sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive.

De saída estão os jogadores Miguel "drifking" Garcia e Pablo "psycko" Prieto o que significa que a organização dos Team Heretics irá apresentar-se com um quinteto absolutamente novo, com nenhum jogador da temporada transacta a continuar na equipa. Se no caso de Pablo "psycko" Prieto já era uma decisão esperada, a saída de Miguel "drifking" Garcia representa uma surpresa uma vez que o jogador tinha regressado aos Team Heretics após abandonar os Vodafone Giants e era tido como um elemento importante na seção de CS:GO do clube.


Exerz chegou a ser dado como certo nos KPI mas o seu regresso não aconteceu, passando a fazer parte do projecto dos Team Heretics.

Este anúncio dos Team Heretics vem dar força aos reports lançados em conjunto pelo nosso portal e Trasgo.net, com a confirmação do duo ex-Dragons Esports Club Aaron "nmt" Awad e Natanael "Kanarito" Ródenas pelo qual estavam a ser pedidos cerca de 7.000€, continuando assim juntos numa nova aventura.

Este investimento bastante avultado por parte dos Team Heretics começou pelo resgate do cotado jogador David "Kairi" De Miguel à organização dos X6tence e termina agora com um lineup que a organização espera que chegue ao top 3-4 nacional, tendo sido também feita a abordagem a dois jogadores portugueses para integrar este projecto durante a sua reestruturação. O espanhol Miguel "Exerz" Marín que deixou de fazer parte da equipa dos Movistar Riders Blue foi o escolhido para substituir o venezuelano Carlos "sc4rx" Sánchez nos KPI Gaming, acabando no entanto por se tornar na peça final deste puzzle montado por David "Kairi" De Miguel.

A equipa final dos Team Heretics para esta temporada fica assim composta por:

 David "Kairi" De Miguel
 Javier "cloud" López
 Aaron "nmt" Awad
 Natanael "Kanarito" Ródenas

 Miguel "Exerz" Marín