A organização portuguesa dos K1CK volta a ter um lineup português de Counter-Strike: Global Offensive, depois de um interregno de sensivelmente 9 meses em que não estiverem representados na scene nacional de CS:GO.

A última ocasião em que os K1CK foram representados por uma equipa com talento português foi no Bilbao Esports Tournament, pelas mãos da equipa de Pedro "million" Teixeira que contou com João "KillDreaM" Ferreira como standin,  torneio espanhol que reuniu várias equipas portuguesas e onde os K1CK acabariam por ser eliminados na segunda fase de grupos do torneio.


Depois da curta passagem pelos GTZ Bulls, plat e companhia já encontraram uma casa nova.

Em Maio de 2018 o projecto da organização portuguesa passou para outra região da Europa, apostando numa equipa liderada por Sergey "starix" Ischuk, jogador ilustre do panorama do Counter-Strike 1.6 pelos Na’Vi que representou de 2010 a 2015. Com esta equipa os K1CK acabariam por ganhar alguns torneios da zona CIS como o Rivalry CIS Invitational e o Stream.me Gauntlet – CIS vs EU, no entanto falharam objectivos como a passagem do qualificador aberto CIS do FACEIT Major.

Representados agora pela equipa de Renato "renatoohaxx" Gonçalves, os linces ibéricos passam a estar outra vez na frente de ataque às competições domésticas, com os qualificadores para a segunda edição do Famalicão Extreme Gaming já nos dias 21 e 23 de Setembro e também com a qualificação recém alcançada para a segunda temporada da Master League Portugal. Além das participações domésticas os K1CK asseguram ainda participação na 29ª temporada da ESEA Advanced, onde estão equipas como Vega Squadron, Winstrike, Fnatic Academy, entre outras.

A nova equipa dos K1CK é composta por:

 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 João "sh1zlEE" Sá
 Claúdio "Cunha" Cunha
 José "MISK" Rangel
 João "plat" Ferreira

 Francisco "bhx" Ramos (Manager)