De acordo com mais um report lançado pelo jornalista francês neL no portal VPesports, a equipa francesa dos G2 não estará perto de efectuar mudanças profundas tal como sugerido através de tweets do seu CEO Carlos "ocelote" Rodríguez, com 4 dos 5 jogadores presentes no lineup atual a assinar um novo contrato até finais de 2020.

Um dos jogadores mais antigos neste lineup e que transitou do antigo projecto para o atual, Kenny "kennyS" Schrub poderá ter os seus dias contados na equipa dos G2 Esports uma vez que foi o único a não assinar um novo contrato – as conversações entre o jogador e a organização ainda estão a decorrer e nada está decidido nesse aspecto. No report, está presente que o contrato do jogador irá expirar em Fevereiro de 2019 e que poderá ser essa mesma a via futura para o AWPer francês, ficando um talento livre às portas do próximo Major – a IEM Katowice 2019.



Uma longa ligação entre KennyS e G2 Esports poderá estar perto do seu término.

A equipa atual de Kevin “Ex6TenZ” Droolans e Richard “shox” Papillon terá assim mais tempo para mostrar o seu valor e justificar a troca repentina que ocorreu entre projectos dentro dos G2 Esports, estando a equipa qualificada para a New Challengers Stage do próximo Major na Polónia e tendo ultimamente conseguido alguns resultados interessantes, entre outros menos bons. Os quatro jogadores dos G2 terão estendido o seu vínculo de trabalho até finais de 2020 com menos benefícios financeiros, obtendo maior segurança na sua permanência em troca de um salário menor do que o atual.