A organização dos SAMCLAN Esports Club acabou de anunciar nas suas redes sociais a equipa que os irá passar a representar na sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive, promovendo os regressos de Fábio "ZNEIL" Vasconcelos e João "jay" Gaspar à scene competitiva que estavam inactivos desde 2017, bem como de Miguel "jAs" Canelhas.

Neste novo lineup figuram Nélson "tArreku" Silva e Tiago "marq" Marques que estavam a jogar juntos nos Exceed 9K Esports, equipa que se separou no final da semana passada e que agora vê dois dos seus elementos fazer parte da nova equipa dos SAMCLAN que conta com jogadores experientes na nossa comunidade.


ZNEIL e marq (ambos à direita) voltarão a jogar juntos após terem estado nos Alientech e jogado uma ESWC em Paris.

De recordar que Fábio "ZNEIL" Vasconcelos e Tiago "marq" Marques fizeram parte em 2014 de uma das melhores equipas nacionais sob a alçada dos Team Alientech, altura em que conquistaram o apuramento para a ESWC Paris – no caso do primeiro jogador mencionado, a sua inactividade remonta a Setembro de 2017, altura em que competiu no qualificador fechado para a Moche LPGO no ISMAI com a organização dos Panthers, tendo terminado no quarto lugar do grupo A e assegurado a vaga.

Já João "jay" Gaspar deixou de jogar em Março de 2017, altura em que representava os Estoril de Praia juntamente com Fábio "ZNEIL" Vasconcelos – agora de volta, completa este lineup juntamente com Miguel "jAs" Canelhas que representou equipas como os Galatics e Team 3V em 2016. Ainda não é certo quais serão os objectivos da equipa nem quando será feita oficialmente a sua estreia, no entanto é certo que veremos a mesma a atuar em qualificadores futuros.

A equipa dos SAMCLAN é assim composta por:

 Tiago "marq" Marques

 Fábio "ZNEIL" Vasconcelos
 João "jay" Gaspar
 Miguel "jAs" Canelhas
 Nélson "tArreku" Silva