A organização da For The Win Esports Club acabou de oficializar o seu roster de Counter-Strike: Global Offensive para as próximas provas e qualificadores, apostando no regresso a casa após a experiência em Espanha de Renato "stadodo" Gonçalves, na experiência de Pedro "million" Teixeira e no potencial de Miguel "sark" Diogo.
Os últimos tempos têm sido agitados para os lados da organização que desde que perdeu Rui "rizz" Lima para os Giants não tem conseguido segurar um roster com estabilidade, ao qual a saída de Renato "stadodo" Gonçalves para os Team Zer0 veio agravar o problema e a situação. A estadia internacional curta do ex-capitão da equipa viu o plantel da FTW voltar a sofrer remodelações extremas com 3 caras novas a surgir no quinteto inicial, com Rui "SHOUW" Reis a ser o único elemento que está fora da equipa em definitivo.

A FTW aproveitou o regresso de million à actividade para reforçar a sua equipa, completando o quinteto com stadodo e sark.
O duo ex-Team HD de Diogo "HIDDENj"Lopes e João “jay” Diogo irá continuar por agora associado e ligado à organização da FTW apesar de no caso do primeiro mencionado, o jogador encontrar-se aberto a propostas. Neste regresso a Portugal de Renato "stadodo" Gonçalves, pode ler-se no comunicado lançado pela equipa da fénix que nesta fase inicial e durante este período de testes, a equipa da For The Win Esports Club irá apresentar-se com o quinteto descrito em baixo – mais mudanças não estão portanto descartadas para o futuro desta equipa dependendo de como corre o projecto.
Ao site da FTW, Renato "stadodo" Gonçalves deixou as seguintes palavras: "Depois de uma pequena experiência no país vizinho, volto a jogar pela For The Win Esports Club onde me sinto muito bem. Tive algumas propostas mas, sem duvida, que era um desejo meu voltar a esta casa e continuar este projeto que comecei, trazendo alguma da experiência que tive nestes 2 meses. Pretendo ajudar a criar uma equipa que possa lutar pelos objetivos desta casa. Trazendo uns horários diferentes do que estamos habituados, método de treino diferente do que estes jogadores estão habituados e, claro, ter 4 jogadores que estejam focados na equipa a 100% e que lutem dia-a-dia para evoluir. Fico muito contente por voltar a jogar com esta malta e, especialmente, por jogar com o million que já era um desejo que tinha há btastante tempo. Agora que conseguimos entrar neste projeto juntos, a equipa não está fechada iremos testar alguns jogadores com calma e ver as melhores opções! Agradeço ao nosso presidente Teodosius e ao coach wrm por este convite e por acreditarem em mim para levar esta grande casa aos pódios! Agradecer também aos nossos patrocionadores OMEN by HP e Twitch!"
A equipa da FTW irá alinhar com o seguinte quinteto:
Renato "stadodo" Gonçalves
Pedro "million" Teixeira
Paulo "pr" Silva
Filipe "NOPEEj" Dias
Miguel "sark" Diogo
João "wrm" Gomes (Coach)