Depois do tweet de Luís "ZELIN" Lousada no dia ontem em que deve a entender que poderia estar fora da equipa dos OFFSET, agora foi Filipe "pizituh" Pires a anunciar na sua stream que não irá continuar na equipa dos OFFSET – confirmando também que Luís "ZELIN" Lousada não faz parte dos planos da organização.

O duo regressou ao Counter-Strike nacional no início desta temporada para reunir o antigo lineup que alinhava nos Alientech, juntando-se a Ricardo "zlynx" Matos e Tiago "JUST" Moura que já estavam nos OFFSET desde o início do ano e fechando o lineup com a entrada de Francisco "obj" Ramos que alinhava nos Vodafone Giants. Nesta temporada, os pontos altos da equipa acabaram por ser um segundo lugar na segunda temporada da Master League Portugal e a vitória na Galatics Xmas Cup que se jogou na Clickfiel Arena.


pizituh anuncia a sua saída dos OFFSET.

Agora, a equipa dos OFFSET Esports fica reduzida a 3 elementos com a saída de ambos numa altura em que preparam a nova temporada, para a qual já estão anunciadas competições como a nova LPCS que irá distribuir 30.000€ em prémios ao longo de 2019. Ainda é incerto o futuro de ambos os jogadores bem como da equipa dos OFFSET, com mais novidades a chegarem brevemente por parte dos intervenientes – no seu comunicado, os OFFSET referem que optaram por não exercer a opção de renovação do contrato dos jogadores e também do coach Eloy "deLonge" Torregrosa.

A equipa dos OFFSET fica reduzida assim a:

 Ricardo "zlynx" Matos
 Tiago "JUST" Moura

 Francisco "obj" Ramos